sexta-feira, 5 de setembro de 2008

verticalização da moda praia

saiu na capa da veja são paulo. adriane galisteu tem 1.200 biquínis. galera, pára tudo. miiiiiil e duzeeeentos biquínis! são 3,28 biquínis por dia! isso quer dizer que ela pode tomar café com o biquíni de florzinha, almoçar com o de listrinha, jantar com o de bolinha e, de quebra, ainda rola um tapa sexo nos intervalos das refeições. é biquíni pa caraaaalho. não, sério... o que a gente pode esperar de uma pessoa dessa? no mínimo, que ela trabalha como salva-vidas em ibiza. no máximo, que ela tem seis vezes mais periquitas do que eu. aí cabe a você imaginar onde elas estariam localizadas. pelo menos uma em cada suvaco eu acho que tem... ah, vale lembrar que não estamos falando de gisele bunchen nem de, sei lá, natalie portman. é adriane galisteu, aquela apresentadora de tv cujo gosto duvidoso você já deve conhecer das revistas de salão de beleza. ela mesma: adriane galisteu, a rainha da virilha. não sei se é defeito físico aquela virilha descomunal, deus me perdoe, mas que é estranho é. se você não lembra, põe aí o nome dela no google. a primeira foto de biquíni que aparecer, você imediatamente vai pensar "meu deus, uma virilha". aí fica lá aquela imagem desagradável, não sei explicar... acho que falta pano na horizontal e sobra na vertical... o umbigo fica flutuando e, blé... vertical demais, demaaais. mas, no fundo no fundo, eu acho que é tudo jogada de marketing. no meio de tantas apresentadoras loiras, magras, saradas e cheias de conteúdo, ela tinha que mostrar um diferencial. tudo bem, não precisava mostrar assim com tanta ênfase... mas vamo respeitar, né? cada um luta com as armas que tem.

2 comentários:

catarina souto disse...

que abandono, tava tão bom!

Joli a.k.a. Juliana disse...

gente! imagina se ela resolve combinar o sutiã de um biquini com as carçola de outro?? essa conta vira uma progressão geométrica!! jesuis! hahahahaha