segunda-feira, 31 de agosto de 2009

intimidade é uma merda.

tá o casalzinho romântico nadando no mar azul, morno e afrodisíaco de uma das praias mais lindas, quentes e afrodisíacas de fernando de noronha. a mocinha bóia, o mocinho nada, ela nada, olha pro céu, ele bóia, fala do sol. aquela animação...

de repente, não mais que de repente, um grito de terror quebra o silêncio e todo o equilíbrio do ecossistema local. e pelo agudo, só pode ser mulher ou golfinho.

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
- que foi amor?
- ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! um cocô!!!!!
ele segura o braço da amada, com a segurança e a tranquilidade de um velho marujo, e diz:
- relaxa que é meu.

*história ótima, roubada de um churasco ótimo, e que combina de-ve-ras com meu blog. não resisti.

8 comentários:

Frederico Toscano disse...

Já acontceu algo parecido comigo, mas o cocô era de Mauro.

Frederico Toscano disse...

Já acontceu algo parecido comigo, mas o cocô era de Mauro.

Déa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joca Correa disse...

que imbecil esse namorado.

Unknown disse...

Hahahah!!... Acredita q é a segunda estória q conto q vira post de blog? Olha aqui o outro falando da minha sobrinha enquanto 3 anitos: http://www.vacatussa.com/2008/10/nome-proprio-os-proprios-nomes/

Bem, durante o próximo drink ou eu te conto mais um, ou... eu invento ... ahhaha

Besitos nas merdas inspiradas! :**

Joli a.k.a. Juliana disse...

ei féra, agora eu tenhu blógui tombéin, vi. beijo e saudade!

Nobrusco disse...

Gostei muito do blog.. Mesmo sendo paulistano "puro".haha.. Bjs

Alex Luna, Tarrask disse...

putamerda, nunca melhor dito.