segunda-feira, 30 de março de 2009

é preciso saber esperar?

dia desses, carocha e chico me convidaram pra escrever minhas asneiras num blog bacana, projeto coletivo de pessoas bacanas, lido e comentado por pessoas bacanas, essa coisa toda. confesso que não entendi bem a razão do convite, mas topei na hora, óbvio. eu não sou mulher de fuleragi, não sou mulher de negar desafio. sou uma mulher valente, arre! seis meses depois, com a pontualidade que me é peculiar, cá estou eu tentando escrever meu primeiríssimo texto pro blog. confesso a vocês que estou sem assunto, sem tempo, sem inspiração e sem desodorante – caso alguém venha alegar que escrever é um trabalho de transpiração. e tem mais. minha pauta está praticamente despencando de trabalho, os prazos são todos pra sexta passada, minha tpm está bombando e a agência acaba de contratar mais um idiota pro atendimento, que sorriu efusivamente pra mim, conquistando de imediato minha antipatia. é aí que você me pergunta: sábia karina, por que você resolveu escrever justo agora? e eu te respondo: não sei, tava só esperando o melhor momento.

3 comentários:

Déa. disse...

Eu nem comentei o anterior, mas adorei os dois!!
Personalidade até por escrito... parece que eu tô te vendo aqui. :***

dorothéia disse...

teu desodorante ficou no porta-luvas do meu carro.

ah, e quem espera, sempre cansa.

Maria Carolina disse...

eu não sei esperar. odeio esperar. por isso, eu não espero mais esse teu texto.

Mas, no dia que ele sair da tua cachola imune à amônia, eu vou ganhar meu dia.vai ser a mesma sensação de estacionar na garagem e não precisar esperar o elevador.